APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Alerta para a Igreja Que não caia em Pecado 11 de Junho de 2015 -

domingo, 14 de junho de 2015

Alerta para a Igreja Que não caia em Pecado 11 de Junho de 2015 -

 Alerta para a Igreja Que não caia em Pecado - 11 de Junho de 2015

Profeta do Senhor

*RESUMO: 

"Bem, eu preciso que os ouvintes entendam o seguinte, O SENHOR falou comigo novamente. O SENHOR esta falando comigo sobre a igreja, a Igreja de Cristo no Quênia. Eu sei que o tempo é muito ocupado, porque no calendário do SENHOR este ano nós nem mesmo tivemos tempo para ter uma Conferência Internacional de Pastores, e não tivemos tempo para reuniões de discipulado, aqui no Quênia. Entretanto o SENHOR está falando comigo sobre a igreja e é a minha oração que os Pastores sustentarão os ganhos deste avivamento aqui. Este ano o SENHOR decidiu visitar as nações. Mais de 7 nações até o final deste ano para visitar. E eu vejo uma tenda (igreja) e esta tenda está quase caindo.. Eu vejo uma tenda que está quase caindo e então o SENHOR está falando comigo sobre a tenda que está a ponto de cair. É por isso que eu estou ligando para trazer ALERTA para os pastores deste ministério para não perderem estes ganhos. Desde longa data por 11 anos agora. Tem havido um manter do fogo através de muitas reuniões. Nós temos os ensinos, o Homem de DEUS sempre os faz com objetivo de manter você e sustentar você no caminho da Justiça. Não caia. Eu vejo uma tenda e ela está a ponto de cair. Veja se as tendas estão bem fundadas, estacas bem firmes, tenha certeza enquanto JEOVÁ EL-GIBOR falou, que nenhum Pastor caia, nenhuma pessoa caia, não caia por causa do pecado sexual. Houve tempos em que nós jejuávamos, mas bem agora a missão do SENHOR está muito cheia, o Homem de DEUS fica muito cansado por muitos dias. Não tem mais o tempo de segurar suas mãos e jejuar com vocês, andar vocês. Tenham certeza que vocês preservem estes ganhos de arrependimento e santidade para o SENHOR.

Esta é a mensagem mais importante deste sonho do pastor e da tenda. Há duas horas atrás. Eu vejo vocês e os escuto todos vocês. Tenha certeza que não caiam nem em suas mentes. Eu vejo outro Pastor, e este Pastor está entrando, há dois quartos, eles correm, é uma porta de correr, um quarto. Então não caia em pecado. O Homem de DEUS tem andando com vocês, guiando vocês, segurando suas mãos já por muitos anos. A MISSÃO DO SENHOR está enorme e intensa, ELE decidiu visitar as nações durante este ano. Não há tempo para o Quênia. Aquilo que vocês costumavam usar para navegar (dar direção) nós não teremos este tempo. É muito importante mesmo que você entenda. O Homem de DEUS está exausto, “boom”, “boom”, de uma nação para a próxima. Apenas tempo para recuperar suas forças. Que isso não signifique que os pastores caiam. Eu vejo um pastor que já está no pecado sexual. Lembre, eu te vejo. Tenha certeza que você não caia. Então eu vejo outro pastor em pecado sexual. E ainda vejo uma tenda, a tenda de um pastor que está a prestes a cair. O SENHOR está trazendo isso como um ALERTA. O Arcebispo não estará por ai, ele também está na MISSÃO agora. O SENHOR está visitando as nações num modo PODEROSO nos CULTOS DE CURA. ELE está fisicamente removendo tumores. Então muitas pessoas estão sendo curadas e andando agora. Tocando elas com SUA MÃO.

Esta é a oportunidade para as nações também serem visitadas. O Quênia não podem sentar-se... O Homem de DEUS não estará segurando suas mãos. O fato de não haver mais aulas de discipulado não deve significar que você perderá todos os ganhos que o ESPÍRITO SANTO trouxe. Eu vejo tremenda visitação vindo as nações. Tudo vai acontecer, maiores coisas para as nações. Esta é a hora, SEU itinerário escolheu visitar as nações. Entretanto a igreja no Quênia não pode cair. Não deixe ninguém mentir para você. O MESSIAS está vindo, o tempo acabou, eu vi ELE vindo! Eu vi esta situação da tenda prestes a cair. Que esta não seja a sua tenda! Este avivamento apenas começou, há maiores coisas a frente aqui, não estejam satisfeitos isto (o que vocês tem agora)! Há muito mais então, o SENHOR não tem limites com a igreja! Esta é a hora de fazer grandes proezas! Possam os que tem ouvidos certamente escutar com atenção a INSTRUÇÃO DO SENHOR, manter os ganhos desde o começo para que naquele DIA FINAL sua recompensa ultrapasse os custos de manter este PODEROSO AVIVAMENTO DE JEOVÁ!

Shalom"

COM INFORMAÇÕES:ARREPENDE-TE Brasil

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom