APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: PROFECIA DE TREMENDA CURA VINDO À ZÂMBIA - PROFETA DAVID OWUOR

sexta-feira, 8 de maio de 2015

PROFECIA DE TREMENDA CURA VINDO À ZÂMBIA - PROFETA DAVID OWUOR

Profecia de Tremenda Cura Vindo à Zâmbia - Profeta David Owuor




Resumo pequeno: O SENHOR falou com o Seu Servo a respeito da próxima visita a ser realizada na Nação da Zâmbia. O SENHOR mostrou as muitas curas e a visitação da Glória de Deus sobre aquele país. Ao mesmo tempo o SENHOR está repreendendo o promíscuo evangelho da prosperidade, porque o Messias está vindo e sem santidade, sem preparação ninguém o verá. O Homem de DEUS citou a Nação do Nepal, a qual não foi dada uma chance de arrepender-se, eles não viram os maravilhosos feitos do SENHOR. Os paralíticos do Nepal não andaram, os surdos do Nepal não ouviram, os mudos do Nepal não falaram, e ainda assim a outras nações está sendo dada uma chance a esta hora. O Homem de DEUS se referiu muito forte ao Quênia (mas também outras nações) que tem visto as obras de Deus, se eles falharem em se arrepender e se santificar mais então o SENHOR lhes chamará de Cafarnaum. Cafarnaum na bíblia viu as grandes maravilhas do SENHOR e mesmo assim falhou em se arrepender, e o SENHOR foi e declarou que Sodoma e Gomorra eram mais santos que Cafarnaum, pois Sodoma e Gomorra não viram o que Cafarnaum viu. Da mesma forma o SENHOR declarará o Nepal mais santo do que as nações que viram as obras de DEUS, estes milagres, mas falharam em se arrepender. Os dias em que vivemos são tremendos dias para que todos possam ter uma oportunidade de ver isso e entrar no Reino de Deus. O Homem de DEUS disse que a sua oração é para que todas as nações possam ter uma chance de ver e se arrepender.

Este é apenas um resumo, e que tremenda mensagem para se receber mesmo após o SENHOR realizar um TREMENDO culto de cura no Brasil. Que tremenda mensagem até mesmo para o Brasil, de que não devemos ser como Cafarnaum, que viu mas não se arrependeu, ou então o SENHOR declarará o Nepal mais santo do que o Brasil, pois lá o SENHOR não fez as obras que fez aqui. O Profeta do SENHOR também disse que o SENHOR escolheu a Nação da Zâmbia propositalmente e intencionalmente a esta hora, e Ele viu a disposição de coração deles em receber. O encontro será uma grande reunião, bastante lotada, o culto de cura a ser realizado na Zâmbia.

Deus abençoe a todos.
Shalom



Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom



   
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom