APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: NOVO TERREMOTO NO NEPAL DE 7,3 GRAUS NA ESCALA RICHTER - PROFECIA DAVID OWUOR - FINAL DOS TEMPOS - APOCALIPSE

terça-feira, 12 de maio de 2015

NOVO TERREMOTO NO NEPAL DE 7,3 GRAUS NA ESCALA RICHTER - PROFECIA DAVID OWUOR - FINAL DOS TEMPOS - APOCALIPSE

Novo Terremoto no Nepal de 7,3 Graus na Escala Richter

Imagens da web

PROFECIA POR DAVID OWUOR LINK>>:Profecia-cumprida-nepal-profeta-do-senhor

Ministério do Interior informou que ao menos 36 pessoas já foram encontradas mortas e que outras 1.117 estão feridas

A menos de um mês do terremoto que deixou mais de oito mil mortos, o Nepal foi atingido novamente por um tremor de terra de 7,3 graus na escala Richter nesta terça-feira (12), de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).
O Ministério do Interior do Nepal informou que ao menos 36 pessoas já foram encontradas mortas e que outras 1.117 estão feridas.
Um edifício no distrito de Chautara desabou e matou ao menos quatro pessoas. Em Katmandu, também há registros de desabamentos e o aeroporto internacional foi fechado temporariamente por precaução.
"As pessoas correram para as ruas. O medo é muito grande. Não é possível avaliar os danos", relatou a coordenadora da ONG italiana GVC, Erica Beuzer.
Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos, o terremoto teve o epicentro perto da cidade de Namche Bazar, nas cercanias do Monte Everest, a cerca de 85 km da capital nepalesa, Katmandu. Ele teria ocorrido a 19 km de profundidade. Meia hora mais tarde, um tremor secundário de magnitude 6,3 foi detectado no distrito de Ramechap. O tremor causou pânico e levou as pessoas às ruas.
Profundidade
O epicentro foi mais profundo que o do tremor de 25 de abril - tremores mais "rasos" tendem a causar mais danos na superfície.
Ainda não há informações sobre vítimas, mas segundo a ONU há relatos de desabamentos. O tremor também foi sentido na capital da Índia, Nova Déli, onde prédios tremeram por mais de 1 minuto, e na capital de Bangladesh, Daca.
Em Katmandu, milhares de pessoas saíram às ruas, em pânico.
Já o terremoto de 25 de abril teve magnitude 7,8 (liberando uma energia mais de 5 vezes maior que o desta terça-feira), e, segundo a ONU, destruiu mais de 70 mil casas e edifícios. Um terremoto de 7,3, ainda que mais fraco, tem o potencial para causar estragos significativos em estruturas e provocar deslizamentos de terra e avalanches.
Os esforços de ajuda humanitária para o primeiro terremoto ainda estão em andamento, tanto que o exército nepalês apenas esta semana conseguiu chegar a algumas das áreas mais remotas no país - o Nepal está localizado em terreno majoritariamente montanhoso.
Na semana passada, a ONU se queixou de ter recebido apenas US$ 22 milhões dos mais de US$ 400 milhões necessários para as operações. Mais de 2 milhões de pessoas ainda estão desabrigadas. Com Informações:ultimosegundo
Mateus: 24: Profecia falada por Jesus
6 Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. 7 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. 8 Tudo isso será o início das dores.


Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom



   
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom