APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Mundo: Onu Denuncia Forte Aumento das Execuções no Irã em Abril - Final dos Tempos - Apocalipse

sábado, 9 de maio de 2015

Mundo: Onu Denuncia Forte Aumento das Execuções no Irã em Abril - Final dos Tempos - Apocalipse

 Onu Denuncia Forte Aumento das Execuções no Irã em Abril


O relator Ahmed Shaheed: desde 1º de janeiro, 340 pessoas foram executadas no Irã, incluindo seis prisioneiros políticos e sete mulheres, segundo a ONU
Imagem da web
Genebra -ONU denunciou nesta sexta-feira um forte aumento das execuções em abril no Irã, onde 98 pessoas foram executadas.
De acordo com informações recolhidas pelo relator para direitos humanos no Irã, Ahmed Shaheed, e o relator sobre execuções sumárias, Christof Heyns, entre 9 e 26 de abril, 98 prisioneiros foram executados.
Tais execuções muitas vezes não são relatadas por fontes oficiais e os nomes dos detidos não são revelados.
"O governo iraniano ainda se recusa a reconhecer a extensão das execuções praticadas. Isso mostra um completo desrespeito pela dignidade humana e o direito internacional dos direitos humanos", ressaltou Shaheed.
Por sua vez, Heyns disse estar "alarmado com o recente aumento do número de execuções, apesar de muitas questões sobre a imparcialidade dos julgamentos".
Desde 1º de janeiro, 340 pessoas foram executadas no Irã, incluindo seis prisioneiros políticos e sete mulheres, segundo a ONU.
Pelo menos 15 execuções foram realizadas em público.
A maioria dos prisioneiros no corredor da morte foram executados por tráfico de drogas, crime que não deve ser punido com a morte, de acordo com a ONU.
Além disso, os julgamentos muitas vezes não cumprem as normas e garantias internacionais, de acordo com especialistas, que lançaram um novo apelo a Teerã para respeitar uma moratória sobre a aplicação da sentença capital.
Em 2014, a ONU contabilizou 753 execuções no Irã, contra 680 em 2013.Com informações:exame

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom