APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Mundo: Mianmar - Imigrantes Tomam Própria Urina Para Sobreviver após uma Semana à Deriva no Mar - Final dos Tempos

sábado, 16 de maio de 2015

Mundo: Mianmar - Imigrantes Tomam Própria Urina Para Sobreviver após uma Semana à Deriva no Mar - Final dos Tempos

Imigrantes Tomam Própria Urina Para Sobreviver após uma Semana à Deriva no Mar


Após milhares de imigrantes asiáticos ficarem à deriva, ONGs acusam países de abandono

Sem água, comida ou combustível, embarcações de refugiados são impedidas de atracar em Tailândia, Malásia e Indonésia

RIO - Um barco de pesca levando centenas de imigrantes do Mianmar foi flagrado à deriva no mar de Andaman nesta quinta-feira, em mais um caso de milhares de pessoas que se arriscam em perigosas travessias em busca de uma vida melhor em outro país, mas nenhuma autoridade se mostrou disposta a recebê-los. Sem água e comida, os passageiros estão bebendo a própria urina, após passarem uma semana no mar depois de a tripulação ter abandonado o barco.
O barco de pesca, transportando cerca de 350 pessoas da minoria muçulmana Rohingya, teve sua entrada recusada pela Tailândia, segundo a BBC. Os imigrantes que estavam à bordo relataram à rede britânica que a tripulação abandonou o barco e desativou o motor. Dez pessoas teriam morrido e seus corpos foram atirados ao mar.
Gritos de "por favor, nos ajude" e "eu não tenho nenhuma água" foram ouvidos enquanto uma embarcação levando jornalistas se aproximava dos imigrantes. Segundo o "New York Times", pelo menos 160 pessoas estavam visíveis acima do convés.
"Refugiados do Mianmar. Refugiados do Mianmar", gritou um homem que se identificou como Selim gritou para um repórter.
Mianmar rejeita os rohingyas como cidadãos, restringe suas viagens dentro do país e se recusa a chamá-los pelo nome, preferindo o termo bengalês - o que implicaria que eles pertencem à Bangladesh. O país vizinho, por sua vez, também rechaça a etnia e tem seus próprios campos de refugiados, oficiais e clandestinos, com mais de 200 mil pessoas. Apenas na Malásia, onde a religião muçulmana é adotada pela maioria da população, os rohingyas têm melhores condições de vida, segundo ativistas.
Com informações:Noticias.yahoo

Mateus 24:12 - Profecias das Palavras de Jesus

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom