Bandeiras

Translate

quinta-feira, 14 de maio de 2015

GRAVÍSSIMO: Irã Tem Permissão divina para Destruir ISRAEL, diz Governo Iraniano - Final dos Tempos - Jesus Está Voltando

Irã Tem Permissão divina para Destruir ISRAEL, diz Governo Iraniano

                                                          Iranian Supreme Leader Ayatollah Ali Khamenei. Photo: Screenshot.


Um funcionário próximo ao líder supremo Ali Khamenei do Irã afirmou que seu governo tem o direito divino ordenado para aniquilar Israel, Al Arabiya informou na terça-feira. O “governo da República Islâmica do Irã tem permissão divina para destruir Israel“, disse Mojtaba Zolnour, um representante Khamenei na Guarda Revolucionária.
Segundo a agência semi-oficial de notícias estatal Fars , Zolnour disse que, “Nobre Alcorão permite a República Islâmica do Irão para destruir Israel.” Ele acrescentou que, “Mesmo se o Irã desista de seu programa nuclear, não vai enfraquecer a determinação deste país para destruir Israel. “
Isto é, não significa a primeira vez que funcionários políticos ou militares iranianos ameaçaram Israel com a destruição. O Irã levantou o espectro de “varrer Israel de existir”, já que o aiatolá Ruhollah Khomeini tomou o poder no país em 1979. A animosidade de Khomeini em relação a Israel foi baseada em uma oposição ideológica e religiosa ao Sionismo, amplificado pelo desafio poderio militar e econômico de Israel passou ao expansionismo iraniano regionais.
Talvez o mais famosa, ex-presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad repetidamente pediu para Israel ser “varrido do mapa” em um discurso de 2005, que ele deu. Mais recentemente, no final de março de 2015, o general Mohammad Reza Naqdi, o comandante da milícia Basij do Irã – uma organização paramilitar voluntária sob o comando do IRGC – disse que, “varrer Israel do mapa não está em negociação.” O Irã também financia ativamente e militarmente apóia grupos terroristas do Hamas e do Hezbollah de proxy que são ideologicamente contrários à existência de Israel.
Uma ONG líder judeu chamado sobre os EUA, Reino Unido e outras nações negociando um acordo nuclear com o Irã para condenar ameaças contínuas de Teerã para destruir Israel. "Agora é o momento para os Estados Unidos, Alemanha, França e Inglaterra para finalmente exigir que o Irã abandonar as suas ameaças genocidas contra Israel", disse o rabino Abraham Cooper, reitor associado do Centro Simon Wiesenthal, em um comunicado.
Ele citou uma ameaça recente de um representante do líder supremo do Irã, aiatolá Khamenei, dizendo que "o governo da República Islâmica do Irã tem permissão divina para destruir Israel."
"O nobre Alcorão permite a República Islâmica do Irão para destruir Israel", disse o representante Khamenei Mojtabi Zalnoor - que teria sido pessimistas sobre o provável resultado do acordo nuclear - e nenhum acordo seria conter a "determinação de destruir" do Irã o Estado judeu ou, acrescentou.
Cooper foi participar do 5º Fórum Global de Combate Anti-semitismo ocorrendo esta semana em Jerusalém, que discutiu o anti-semitismo no mundo muçulmano e árabe, a luta contra a negação do Holocausto e proteger a prática religiosa judaica, entre outros assuntos.
Entre os oradores do fórum na quarta-feira incluiu o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu , que ridicularizou o Irã por ser o líder mundial em "sistematicamente" o anti-semitismo de propagação, e presidente judaica partido Home Naftali Bennett.
Fonte: algemeiner.com

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...