APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: CRISTÃOS QUEIMADOS VIVOS! E O PAPA AFIRMA QUE O ALCORÃO É UM LIVRO DE PAZ- SERÁ? VEJA! Líder do Estado Islâmico diz que Islã é a religião da guerra - Final dos Tempos -

terça-feira, 19 de maio de 2015

CRISTÃOS QUEIMADOS VIVOS! E O PAPA AFIRMA QUE O ALCORÃO É UM LIVRO DE PAZ- SERÁ? VEJA! Líder do Estado Islâmico diz que Islã é a religião da guerra - Final dos Tempos -

Líder do Estado Islâmico diz que Islã é a religião da guerra

Ele convoca todos os muçulmanos do mundo para que se junte à essa guerra
Imagem da web: Líder Terrorista EI
O líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdali, aparece em uma mensagem de áudio divulgada pelo grupo terrorista afirmando que o “islã é a religião da guerra”.
A mensagem foi compartilhada em fóruns jihadistas e se baseia em um ensinamento de que o profeta Maomé teria ordenado que se faça guerra “até que somente Alá seja adorado”.
O líder jihadista diz que todos os muçulmanos devem trabalhar essa guerra e não só o EI. “A guerra que estamos travando não é só a guerra do Estado Islâmico. É a guerra de todos os muçulmanos”.
Com isso, al-Baghdali convoca a todos os fiéis de Ala para que se juntem à jihad (guerra santa) que “é a guerra das pessoas de fé contra os infiéis” e “é obrigatória para todo muçulmano que preste contas a Alá”.
Ao mesmo tempo que pregava que a luta é uma obrigação de todos os muçulmanos, o líder do EI elogia os combatentes do grupo terrorista que lutam no Iraque, Síria, Líbia, Argélia, Tunísia e em outros países.
Não se sabe a data do vídeo, mas se for confirmado que se trata de um áudio original e recente, a informação de que Baghdali foi gravemente ferido no dia 18 de março será desmentida. Com informações Exame Via:Gospel Prime

Papa Francisco Afirmou "Alcorão é um Livro de Paz" Será?

Papa Francisco de volta à Roma após viajem a Turquia afirmou que o alcorão é um livro de PAZem uma tentativa de promover paz entre as nações muçulmanas, afirmação repercutiu o mundo  visto que o estado Islâmico segue doutrinas do Alcorão aniquilando os cristãos no Iraque e países vizinhos.

Notícias Jornal Nacional Brasil


O PAPA DEVE TER LIDO OUTRO ALCORÃO PORQUE O DO ISLÃ PROMOVE PERSEGUIÇÃO, GUERRA E MORTE: COMO PODE SER UM LIVRO DE PAZ?  (IMAGENS FORTES ABAIXO)

PAPA FRANCISCO NÃO SABE O QUE DIZ
 Cristãos sendo queimados Vivos
 Chacina de Crianças Cristãs
 Fuzilamento sem Piedade de Cristãos

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom