APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Israel :Hezbollah alerta árabes para destruir logo Israel - Guerra - Final dos Tempos - Apocalipse

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Israel :Hezbollah alerta árabes para destruir logo Israel - Guerra - Final dos Tempos - Apocalipse




Hezbollah alerta árabes para destruir logo Israel



O líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, saiu da clandestinidade para pedir a destruição completa de Israel sem nenhuma oportunidade de rendição.
fdfdfd
Hassan Nasrallah, líder da organização terrorista Hezbollah , surgiu a partir esconderijo na sexta-feira para entregar seu primeiro grande discurso em anos, um comício em sua fortaleza sul de Beirute em apoio à guerra palestina contra Israel.
“Israel é um perigo em todos os povos desta região … incluindo o Líbano, e removê-lo é um interesse nacional libanês”, disse Nasrallah centenas de apoiantes, em seu discurso de meia hora. Israel é “um crescimento canceroso” que deve ser exterminada, disse ele. “A única solução é destruí-lo sem dar-lhe a oportunidade de se render.”
 Nasrallah tem estado escondido desde Hezbollah travaram uma dura um mês guerra do Líbano contra Israel, em 2006, temendo assassinato por Israel.
Nasrallah disse que os inimigos do Hezbollah, incluindo os Estados Unidos, Israel e Grã-Bretanha, estavam tentando explorar as tensões políticas, a fim de conduzir uma cunha entre os xiitas e o resto da região. “Dizemos a América, Israel, Grã-Bretanha e suas ferramentas regionais, dizemos a cada inimigo e amigo … nós no Hezbollah não vai abandonar a Palestina, o povo palestino ou os locais sagrados na Palestina”, declarou ele. “Ligue-nos terroristas, criminosos, tentam nos matar, nós, os xiitas nunca vai abandonar a Palestina”.
Nasrallah falava por ocasião do Dia de al-Quds, ou Dia de Jerusalém, marcado anualmente na última sexta-feira do mês muçulmano do Ramadã, em conformidade com a tradição estabelecida pelo aiatolá Ruhollah Khomeini, o governante final do Irã e um inimigo de Israel .
“Alguns podem pensar que a eliminação de Israel é um interesse palestino”, disse Nasrallah. “Sim, é um interesse palestino, mas não apenas isso. É do interesse de todo o mundo islâmico, é do interesse de todo o mundo árabe e é também no interesse nacional de cada país da região. “
Nasrallah ameaçou Israel no passado, dizendo que os foguetes do Hezbollah pode atacar em qualquer lugar em Israel.
Fonte: United Israel