APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Crianças Recrutadas pelo EI Decapitam nove xiitas na Síria - Final dos Tempos - Apocalipse e o Arrebatamento

terça-feira, 7 de abril de 2015

Crianças Recrutadas pelo EI Decapitam nove xiitas na Síria - Final dos Tempos - Apocalipse e o Arrebatamento

Crianças Recrutadas pelo EI Decapitam nove xiitas na Síria

Eles vingaram um massacre contra jihadistas feito pelo presidente sírio de 1982
Nove muçulmanos xiitas foram decapitados por crianças recrutadas pelo Estado Islâmico, a denúncia foi feita no último domingo (29) pelo Observatório Sírio de Direitos Humanos.
A ONG sediada em Londres teve acesso ao vídeo que mostra nove menores cortarem o pescoço de nove reféns xiitas. As imagens mostram que oito dos soldados mirins estavam encapuzados e apenas um com o rosto descoberto. Todos estavam armados com fuzis automáticos.
A morte dos xiitas foi vingança ao governo do presidente sírio Hafez al-Assad, já falecido, que na década de 80 teria imposto o regime xiita no país, considerado pelos jihadistas como “ímpios”.
“Não esqueceremos nenhuma gota do sangue dos muçulmanos que foi derramada nessa terra bendita (da Síria)”, disse o porta-voz do Estado Islâmico no vídeo.
Em 1982 o governo da Síria realizou um massacre em Hama para sufocar uma rebelião do grupo islamita sírio da Irmandade Muçulmana.
A ONG vem alertando sobre o uso de crianças nas ações do grupo terrorista, pelo menos 400 delas são treinadas em Al Mayadin e Albukamal, no leste da província síria de Deir al Zur e em breve estarão atuando em nome do EI. Com informações Terra Via noticias.gospelprime.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom