APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IRÃ ATACAR ISRAEL - FINAL DOS TEMPOS- PROFECIAS PROFETA DAVID OWUOR

terça-feira, 14 de abril de 2015

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IRÃ ATACAR ISRAEL - FINAL DOS TEMPOS- PROFECIAS PROFETA DAVID OWUOR

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IRÃ  ATACAR  ISRAEL

Rússia anunciou segunda-feira que vai vender ao Irã e avançou S-300 mísseis terra-ar. A decisão, que termina um embargo que remonta a 2010, mostra que o presidente Barack Obama está a perder rapidamente o controle do consenso internacional sobre o Irã.

Ele também define um prazo, Israel para atacar o Irã, desde que Israel tem tratado o sistema S-300 como uma "linha vermelha", e atacou a Síria várias vezes recentemente para evitar sistemas de defesa aérea da Rússia e de mísseis anti-navio avançadas de se tornar operacional.
Alguns analistas israelenses sugeriram recentemente que Israel só vai atacar o Irã se o programa nuclear do regime representa um direto e iminente ameaça-se a " espada é na garganta . "
No entanto, é provável que os estrategistas israelenses têm outro prazo em mente, ou seja, o ponto em que um ataque militar contra o Irã não é mais viável. Atualmente, o Irã tem defesas aéreas fracos e não seria capaz de fazer muito para parar um ataque aéreo. No entanto, os mísseis russos vai avançar suas capacidades defensivas.
Efetivamente, em seguida, Putin está chamando bluff do mundo. Ele está estabelecendo um prazo para Israel fazer uma escolha fatídica, e desafiando a administração Obama a intervir. Mais amplamente, ele é desvendar o processo P5 + 1 de que os EUA tem dominado recentemente principalmente por liderar o caminho em oferecer concessões ao Irã. O "quadro" de Lausanne ainda é obscuro, e um acordo final é um longo caminho de fazer, mas Putin já está desafiando a alavancagem dos EUA que criou as condições para as negociações.
Putin sabe muito bem que ele está provocando uma contagem regressiva e israelense que ele tem sido feliz em fazê-lo no passado. Do seu ponto de vista, não faz diferença se o Irã ou a Síria realmente usar as armas o que ele quer é vendê-los, desde que o seu dinheiro seja bom e os dois regimes permaneça um pouco dependente da proteção russa.
Para Israel, no entanto, a questão da guerra com o Irã não é mais teórico. É algo que os líderes e israelenses a administração Obama deve enfrentar-imediatamente.Com informações:breitbart.com
Profecia de Guerra nuclear vindo ao Irã pelo profeta David Owuor em 2011, esta profecia está prestes a se cumprir.




Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom