APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Estado Islâmico liberta 19 cristãos após pagamento de resgate - Final dos Tempos - Apocalypse

quarta-feira, 4 de março de 2015

Estado Islâmico liberta 19 cristãos após pagamento de resgate - Final dos Tempos - Apocalypse

Estado Islâmico liberta 19 cristãos após pagamento de resgate

O pagamento foi feito pelas próprias famílias que tiveram que desembolsar um valor referente ao imposto pago pelos não muçulmanos
Dezesseis homens, duas mulheres e uma criança foram libertados pelos terroristas do Estado Islâmico após o pagamento de resgate.Os jihadistas estão negociando cerca de 220 cristãos sequestrados há uma semana para conseguirem dinheiro.
Uma igreja cristã localizada em Hasaka, no nordeste da Síria, foi usada para receber esses reféns e outros que devem ser soltos no decorrer das negociações.
O responsável pela ONG Rede Assíria de Direitos Humanos, Usama Edward, foi quem declarou a respeito da libertação das 19 pessoas dizendo que elas estavam a salvo na igreja de Nossa Senhora de Hasaka.
O resgate foi pago pelas famílias e o valor foi definido com base no imposto que os não muçulmanos devem pagar. “Até receber o dinheiro, o EI mantém ainda duas reféns: uma menina de dez anos e a mãe”, disse Edward.
O valor exato não chegou ao conhecimento do diretor da rede que está sediada na Suécia, mas ele lembra que em novembro passado assírios só foram libertados após o pagamento de 1.700 dólares por pessoas.Com informações DW. Informações Via noticias.gospelprime.