APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: 15 DE MARÇO - DOMINGO - DIA DE ARREPENDIMENTO NACIONAL

sexta-feira, 6 de março de 2015

15 DE MARÇO - DOMINGO - DIA DE ARREPENDIMENTO NACIONAL

15 de Março - Domingo - Dia de Arrependimento Nacional - Brasil

                                                 Links abaixo


Desde que o Profeta do SENHOR esteve aqui no Brasil, em março de 2014 (um ano atrás), várias tentativas de ARREPENDIMENTO NACIONAL foram feitas, porém nenhuma delas obteve sucesso pois nenhuma delas foi feita de acordo com a instrução do SENHOR. Diante da iminência do juízo proferido pelo Profeta do SENHOR acontecer sobre a nossa nação, estamos conclamando pela Palavra do SENHOR, toda a nação e igreja da nação, para que no dia ***15/03/2015*** estejamos todos UNANIMEMENTE, em oração de ARREPENDIMENTO diante de Deus para que o SENHOR possa vir sobre nós e pedirmos a INTERVENÇÃO DIVINA, A INTERVENÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, A INTERVENÇÃO DA GLÓRIA DE DEUS sobre nossas vidas e sobre nossa nação.

O Juízo proferido pelo Profeta do SENHOR está muito perto de se cumprir no Brasil, estamos a beira de um caos social, econômico e civil no Brasil e será muito dolorido o que acontecerá aqui. Logo em breve, saberemos o que foram estes insetos que o Profeta do SENHOR viu sobre o Brasil. Eu torno a repetir amados irmãos, o juízo está prestes a acontecer e por isso em URGÊNCIA diante de DEUS, desejamos alcançar o maior número de pessoas possível com este CHAMADO. Este não é um evento gospel, não há comércio de nada aqui, nem estamos levantando a bandeira de nenhuma igreja ou denominação, estamos apenas repassando NOVAMENTE a instrução que recebemos do SENHOR, façamos um DIA DE ARREPENDIMENTO NACIONAL, sem comércio envolvido. Estaremos em um jejum de 24 horas neste dia, UNANIMEMENTE em acordo, se ARREPENDENDO e pedindo ao SENHOR que o Sangue de Jesus e o Avivamento sejam estabelecidos em nós e no nosso país.

O SENHOR JESUS CRISTO está voltando para uma igreja santa, espero que todos vocês entendam a seriedade e gravidade deste momento em que vivemos, e atendam a este chamado de todo coração. Os vídeos e todo material está disponível para quem quiser saber o que o Profeta falou aqui no Brasil, e porque deve haver ARREPENDIMENTO NACIONAL, basta acessar o link abaixo e vocês poderão ver. É hora de levar a sério o que o Profeta falou, pois foi o que o SENHOR mandou ele falar, ele não falou de si mesmo. Nós temos visto os juízos se cumprindo, e a hora do Brasil ser severamente julgado está muito perto. Se falharmos agora, será trágico, então não podemos falhar em nos arrepender desta vez. Estamos na iminência de uma guerra civil no Brasil, crise econômica severa, fome e tudo mais que vocês possam imaginar.