APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Família morre de overdose para “escapar do apocalipse” Final dos Tempos

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Família morre de overdose para “escapar do apocalipse” Final dos Tempos

Família morre de overdose para “escapar do apocalipse”

O casal escolheu se suicidar e envenenar os filhos para não passar pela "morte iminente" dos finais dos tempos

Lembram daquela frase do Chaves “prefiro morrer do que perder a vida?”, pois esse foi o entendimento de uma família americana que resolveu morrer para escapar do apocalipse.
Em setembro do ano passado uma notícia estarrecedora chocou os americanos, principalmente os moradores de Utah quando uma família inteira foi encontrada morta em casa.
O casal Benjamin, Kristi Strack e seus três filhos morreram de overdose e nesta semana a polícia conseguiu concluir as investigações e entender o motivo do crime. Segundo informações coletadas pelo Daily Mail, o casal resolveu dar um coquetel de drogas para os filhos Benson (14), Emery (12) e Zion (11) para fugirem do apocalipse que na visão deles estava se aproximando.
O Canal FOX 13 conseguiu dados do processo que falava de uma carta escrita por Benjamin dizendo que estava prestes a morrer e dava todos os seus bens para um amigo.
Familiares e amigos confirmaram para a polícia que o casal estava preocupado com “o mal do mundo” e com “um apocalipse pendente” tentando encontrar formas de “escapar da morte iminente”. Os conhecidos não imaginavam que o casal poderia cometer tal ato, acreditavam apenas que eles se mudariam para um local mais tranquilo.
Apenas o filho mais velho do casal sobreviveu, foi ele e sua namorada que encontraram a família morta dentro de casa. Medicamentos e copos com uma substância vermelha estavam em cima dos corpos das vítimas que morreram no quarto do casal.
A polícia só não sabe dizer que Benjamin se suicidou ou foi assassinado, o detetive Jeffery Ellsworth revelou que os corpos dos pais estavam cercados pelos filhos e cobertos até o pescoço, parecendo que foram posicionados depois que todos estavam mortos. Com informações Extra.Via noticias.gospelprime.