APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Quatro homossexuais são mortos por jihadistas no Iraque - Final dos Tempos -

domingo, 11 de janeiro de 2015

Quatro homossexuais são mortos por jihadistas no Iraque - Final dos Tempos -

Quatro homossexuais são mortos por jihadistas no Iraque

Os jovens foram empurrados do oitavo andar de um prédio no centro de Mossul

O Estado Islâmico (EI) continua fazendo vítimas no Iraque, na última terça-feira quatro jovens com idades entre 18 e 26 anos foram executados acusados de serem homossexuais.
Os jihadistas levaram os jovens até o prédio da Companhia Nacional de Seguros da cidade de Mossul e os lançaram do oitavo andar, segundo informações da Agência EFE.
O chefe da Comissão de Segurança da província de Ninawa – cuja capital é Mossul -, Mohammed Ibrahim al Bayati, confirmou o crime e afirmou que a atitude do EI foi “atroz” fazendo outras denúncias contra os extremistas.
Muçulmanos radicais interpretam a “sharia” dizendo que a lei estipula a pena de morte para homossexuais. O tema divide opiniões entre estudiosos e líderes muçulmanos, principalmente se a pena deva ser morrer queimado ou empurrado de lugares altos como aconteceu com os jovens.
O EI está ocupando Mossul desde junho do ano passado, fazendo com que milhões de pessoas fugissem para outros países a fim de se livrarem da opressão e da violência dos jihadistas. Em todos os lugares onde proclamam um califado, os terroristas implantam a sharia e passam a julgar a população gerando milhares de mortes.
Com informações: noticias.gospelprime