APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Nasa Registra Grande Buraco no Sol Profecias se Cumprindo Sinais no Céu - Final dos Tempos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Nasa Registra Grande Buraco no Sol Profecias se Cumprindo Sinais no Céu - Final dos Tempos

 Nasa Registra  Grande Buraco no Sol  Profecias se Cumprindo Sinais no Céu

Mais profecias se cumprindo: Sinais no céu Manchas escuras no sol

A Nasa divulgou uma imagem do sol que foi captada nos primeiros instantes de 2015 e a foto mostrou que o nosso astro maior começou o ano com um grande “buraco” perto de seu polo sul.

Pela imagem, é possível observar uma grande mancha escura no polo sul do astro. A Nasa disse se tratar de um buraco coronal.

De acordo com a agência espacial americana, buracos coronais são regiões da camada mais externa do sol, que se chama corona, e de menor densidade. Neles, o campo magnético se estende para o espaço ao invés de permanecer na sua superfície. Assim, as partículas que se deslocam nessa área podem deixar o sol.

Buracos coronais foram avistados pela primeira vez pela Nasa em 1973. Eles podem ser vistos por um longo período, mas seu tamanho e formato costuma mudar. A agência acredita que este poderá ser observado por pelo menos cinco anos. 
Fonte: Band Notícias.
Referências Bíblicas:
 LUCAS 21

10  Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
11  E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

JOEL 2:31
31  O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.




   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom