APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: HEZBOLLAH DECLARA GUERRA A ISRAEL NA GALILÉIA - PROFECIAS DAVID OWUOR -VIDEO

sábado, 17 de janeiro de 2015

HEZBOLLAH DECLARA GUERRA A ISRAEL NA GALILÉIA - PROFECIAS DAVID OWUOR -VIDEO

 Hezbollah Declara Guerra a Israel na Galiléia


 Profecias David  Owuor




ShowImageHezbollah está preparado para a intervenção militar na Galileia em Israel e além, mais fundo no território israelense, o líder do grupo, Hassan Nasrallah, disse em uma entrevista com Al-Mayadeen TV do Líbano que vai ao ar quinta-feira.
“Nós fizemos todos os preparativos necessários para uma futura guerra com Israel “, disse Nasrallah.Ele prometeu que o grupo não iria ficar quieto diante de ataques atribuídos a Israel na Síria. “Vamos dar uma resposta para todos os ataques contra a Síria”, disse ele. “Nós temos capacidades militares que irão fornecer-nos a vitória contra Israel”, Nasrallah ameaçou. “A capacidade militar da resistencia não foi danificado, e se Israel pensa de forma diferente, é errado.” Em trechos da entrevista que foramlançadas anteriormente na quarta-feira , Nasrallah disse que o Hezbollah tem mais tipos de armas que Israel pode imaginar. Segundo para o líder do Hezbollah, Israel está interessado em um conflito que seria uma vitória esmagadora para ele, no entanto, ele alega que tal vitória é completamente irrealista. “Se Israel atacar o Líbano, a nossa resistência é forte e nossa capacidade de vencer é grande.”
Hezbollah tem mais armas que Israel pode imaginar, líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah disse de língua árabe Al-Mayadeen rede de televisão durante uma entrevista na quarta-feira. “O Hezbollah tem armas que o inimigo pode esperar e nós temos aqueles que não estão esperando . Nossa resistência não foi danificado, e Israel está enganado se pensa que tem “, disse Nasrallah. De acordo com o líder do Hezbollah, Israel está interessado em um conflito que seria uma vitória esmagadora para ele, no entanto, ele alega que tal vitória é completamente irrealista. “Se Israel atacar o Líbano, a nossa resistência é forte e nossa capacidade de vencer é grande.” Em outubro, o Hezbollah plantada e detonaram duas bombas na região de Monte Dov ao longo da fronteira com o Líbano, com um dispositivo ferindo dois soldados das FDI. A segunda explosão rasgou a mesma área cerca de 30 minutos mais tarde, mas não conseguiu causar ferimentos ou danos. Os soldados feridos pertencia à Engenharia de Combate Corpo unidade esquadrão da morte, que estava acompanhando soldados da Brigada Golani em patrulha na área. Ambas as bombas foram plantadas no israelense lado da fronteira. O IDF respondeu por bombardeios dois alvos do Hezbollah no sul do Líbano. Yaakov Lappin contribuíram para este relatório.
Fonte: The Jerusalem Post
Profecia dada por David Owuor em Abril de 2012:
Hoje à noite o Senhor falou comigo, e isso é o que ele disse: me contou sobre os eventos que estão chegando a Israel. E nessa conversa, o Senhor com a sua voz (ou seja, voz audível), disse que o Hezbollah está a planear um ataque maciço em Israel do sul do Líbano estão planejando atacar Israel.
E então o Senhor me levou a um lugar onde eles mantidos secretos tanques armados, caminhões, armado pessoal, tanques de carrinhos, e esses carros chegaram, mas foram cobertos, e então começou a descarregar tanques que eles estavam indo para usar para lutar contra Israel. E quando eles fizeram isso, o Senhor fez chorar o seu profeta. Quando eu vi, eu chorei. Chorei por Israel. Eu chorei muito, muito profundamente. E a voz do Senhor disse: “Olha o que o mal tem planejado para Israel”.
E depois disso, o Sr. me levou para o lado de fora de uma reunião que estava acontecendo, e as pessoas estavam discutindo como parar de finanças do Hezbollah, como pará-los para que eles possam parar o ataque a Israel.
Estes são os dias preditos na Bíblia, mesmo em Daniel 12: 1, onde o Senhor diz: …. E vai ser um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação.
Estes são os sinais que nos dizem e nós gritar bem alto que temos de preparar o caminho, o caminho da justiça na Igreja, e messias vem.
David Owuor

10915258_554748414660897_7660958439354052590_n



Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom