APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Alerta Sanitário decretado na Colômbia por causa da febre Chikungunya - Peste -Final dos Tempos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Alerta Sanitário decretado na Colômbia por causa da febre Chikungunya - Peste -Final dos Tempos

 Alerta Sanitário Decretado na Colômbia por causa da Febre Chikungunya


As autoridades de Medellín, no noroeste da Colômbia, decretaram um alerta sanitário para tentar controlar a propagação da febre chikungunya, doença viral transmitida por mosquitos.

A decisão foi tomada depois de 600 casos suspeitos da doença terem sido identificados no departamento de Antioquia, incluindo cerca de 100 detectados em Medellín, a segunda maior cidade da Colômbia.
A febre chikungunya é transmitida aos humanos pelo Aedes aegypti e, menos comumente, pelo Aedes albopictus. Seus sintomas são semelhantes aos da dengue: febre, mal-estar, dores pelo corpo, dor de cabeça, apatia e cansaço. A grande diferença da febre chikungunya está no seu acometimento das articulações: o vírus avança nas juntas dos pacientes e causa inflamações com fortes dores acompanhadas de inchaço, vermelhidão e calor local.

O alerta em Medellín demonstra a rápida propagação do vírus na Colômbia, que já registra quase 75 mil casos, de acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde do país. A maioria se concentra na região do Caribe, com o departamento de Bolívar, no Norte, tendo identificado quase 30 mil ocorrências.

Voz Da Rússia via ocorreiodeDeus



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom