Bandeiras

Translate

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nasa comunica o falecimento definitivo do Mar de Aral - Final dos Tempos - Apocalipse

Nasa comunica o Falecimento Definitivo do Mar de Aral

SERÁ QUE ESTAMOS SENDO CEGOS? FINAL DOS TEMPOS CHEGOU! MATEUS 24


O Mar de Aral, localizado entre o Casaquistão e Usbequistão, na Ásia Central, já foi o quarto maior lago de água doce do planeta. A partir dos anos 1960, canais construídos pela União Soviética desviaram rios que desaguavam no lago para irrigar as planícies áridas da região. Nos anos 1980, a quantidade de água despejada no mar chegou a zero, contra a média de 50 quilometros cúbicos/ano nas décadas anteriores. A retirada acelerou o processo de evaporação do lago e hoje ele já não passa de uma pequena lagoa.






A morte deste habitat foi consolidada com a tentativa de recuperá-lo com a construção de uma barragem em 2005. Embora tenha havido um aumento na porção norte do lago, o sul parece ter secado definitivamente, afetando milhares de pessoas que dependiam da pesca e turismo. Com informações de mundopocket.
Veja Também: Mar Morto Morrendo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... POR FAVOR RETORNE: ESCOLHA COMO ABRIR ESTES ARQUIVOS: BOTÃO DIREITO DO MOUSE, ABRIR LINK EM UMA NOVA GUIA: OU ABRIR LINK EM UMA NOVA JANELA: