APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Islã : Líder do Estado Islâmico ordena 'vulcões da jihad' em todo o mundo - Final dos tempos

sábado, 15 de novembro de 2014

Islã : Líder do Estado Islâmico ordena 'vulcões da jihad' em todo o mundo - Final dos tempos

Falso anticristo: Líder do Estado Islâmico ordena 'vulcões da jihad' em todo o mundo


Em gravação divulgada nesta quinta (13), Abu Bakr al-Baghdadi disse que lutará até o último homem; califa conclamou os muçulmanos a travar uma guerra santa em todos os lugares

O líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi, disse que lutará até o último homem, convocando os combatentes da facção a "fazer vulcões da jihad entrarem em erupção" em todo o mundo, em um áudio divulgado nesta quinta-feira (13).
A gravação é a primeira a ser divulgada desde que uma coalizão liderada pelos EUA começou a lançar ataques aéreos contra seus combatentes no Iraque e na Síria. A declaração foi postada on-line seis dias depois de autoridades iraquianas terem dito à Associated Press que al-Baghdadi foi ferido em um bombardeio no Iraque.


Não ficou claro se a gravação foi feita antes ou depois do incidente. No áudio de 17 minutos, al-Baghdadi prometeu levar a "campanha cruzada". "Deus nos ordenou a lutar", disse. "Pelo motivo pelo qual os soldados do Estado Islâmico estão lutando, nunca deixarão de lutar, mesmo que reste apenas um soldado. Eles nunca desistirão de lutar, porque rejeitam a humilhação."

A gravação, divulgada na mídia social é aparentemente autêntica, e a voz pareceu corresponder a áudios prévios divulgados pelo grupo. O califa conclamou os muçulmanos a travar uma guerra santa em todos os lugares e a atacar e matar "apóstatas", especialmente na Arábia Saudita e Iêmen.

Acredita-se que uma gravação anterior de al-Baghdadi tenha inspirado militantes na Argélia a matar e a decapitar um cidadão francês.

E tem quem diga que o anticristo é ''islâmico'' mas como um cara que almeja e anseia por guerra 24 horas por dia, poderá oferecer uma paz durante 3 anos e meio? Por isso o anticristo virá de Roma, e será o líder supremo da União Européia de acordo com este estudo!

Com informações de Folhapress via OcorreiodeDeus