APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Ameaça sobre Israel - Final dos Tempos - Apocalipse

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ameaça sobre Israel - Final dos Tempos - Apocalipse

Israel ameaçado pelo Irã? O líder supremo do Irã propõe "eliminar" Israel


Do Irã líder supremo aiatolá Ali Hosseini Khamenei, postou em seu Twitter oficial mencionando em uma série de respostas mediante a "questões-chave", um dos quais propõe a "eliminação" de Israel.''

Para a primeira pergunta ("Por que tem de ser removido o regime sionista?") Khamenei responde que "durante seus 66 anos de vida, o regime sionista falso tem procurado atingir os seus objectivos através de infanticídio, homicídio, violência e a mão de ferro, e se gaba disso  abertamente ", relata o jornal" The Independent ".



No entanto, sua mensagem indica que a eliminação de  Israel um país culpado de uma série de "crimes" não significa o massacre de judeus na região. A declaração propõe um referendo em que eles poderiam votar "todos os povos da  Palestina,  incluindo muçulmanos, cristãos e judeus ", mas não" imigrantes judeus. "  De acordo com o líder supremo do  Irã os resultados da votação permitiria ao Governo decidir se o último grupo pode permanecer no país. No entanto, Khamenei disse que se não for capaz de realizar o referendo, "a única solução é um poderoso e decisivo confronto e resistência armada, e que o compromisso não é possível."

RT / Via:OcorreiodeDeus