APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Papa Francisco garante aos ateus:“Você não tem que acreditar em Deus para ir para o céu”

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Papa Francisco garante aos ateus:“Você não tem que acreditar em Deus para ir para o céu”


Papa Francisco garante aos ateus: “Você não tem que acreditar em Deus para ir para o céu”


papa francisco 11Em comentários que possam aumentar a sua reputação progressista, o Papa Francis escreveu uma longa carta aberta ao fundador do La Repubblica jornal, Eugenio Scalfari, afirmando que os não-crentes seriam perdoados por Deus se seguissem suas consciências.


Veja o vídeo: http://bcove.me/g2r3tsyw
Respondendo a uma lista de perguntas publicadas no jornal do deputado Scalfari, que não é um católico romano, Francis escreveu: “Você me pergunta se o Deus dos cristãos perdoa aqueles que não acreditam e que não buscam a fé. Gostaria de começar por dizer – e isso é o fundamental – que a misericórdia de Deus não tem limites, se você ir até ele com um coração sincero e contrito. O problema para aqueles que não acreditam em Deus é obedecer a sua consciência.
“O pecado, mesmo para aqueles que não têm fé, existe quando as pessoas desobedecem a sua consciência.”
Robert Mickens, o correspondente do Vaticano para o jornal católico The Tablet , disse que os comentários do pontífice foram mais uma prova da sua tentativa de sacudir imagem antiquada da Igreja Católica, reforçada por seu antecessor extremamente conservador Bento XVI. “Francisco é um ainda um conservador”, disse Mickens. “Mas o que é isso tudo é o que procuram ter um diálogo mais significativo com o mundo.”
Em uma resposta de boas-vindas ao pé da letra, o Sr. Scalfari disse que os comentários do papa foram “mais uma prova de sua capacidade e vontade de superar as barreiras no diálogo com todos”.
Em julho, Francis sinalizou uma atitude mais progressista sobre a sexualidade, perguntando: “Se alguém é gay e está olhando para o Senhor, quem sou eu para julgá-lo”
Fonte: The Independent via:Aultimatrombeta
Comentário:
O papa talvez tenha esquecido de ler  Bíblia ante estas 
declarações.
Pergunta: Como Deus vai receber alguém em sua casa para morar com ele se nem mesmo acredita nele?
Leia a Bílbia João 14 -6
6  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai (Deus), senão por mim.

Atos 4 -12
12  E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.(Jesus)
Romanos 3
22  Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
23  Porque todos pecaram e destituídos (afastados) estão da glória de Deus;
24  Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
25  Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom