APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: ASTEROIDE 2002 NT7 NA ROTA DA TERRA EM 2019 - FINAL DOS TEMPOS - APOCALIPSE

domingo, 17 de agosto de 2014

ASTEROIDE 2002 NT7 NA ROTA DA TERRA EM 2019 - FINAL DOS TEMPOS - APOCALIPSE

Asteroide 2002 NT 7 - Grandes Sinais no Céu 2019 - Sinais do Fim dos Tempos



Reportagem sobre o assunto e dados sobre o Asteroide
 Asteroide 2002 NT7 (também se escreve (89959) 2002 NT7) é um asteroide, com diâmetro de 2 quilômetros, famoso por ser o primeiro dentre os objetos descobertos pelo programa NEO da NASA (procura por objetos que venham a passar próximos à Terra) a obter um fator positivo da Escala Técnica de Ameaça de Impacto de Palermo, com possível impacto previsto para 1º de fevereiro de 2019. A possibilidade do impacto vir a ocorrer era altíssima, aproximadamente uma chance em um milhão, para fatores de escala astronômica, uma porcentagem extremamente alta, porém esta foi eliminada em poucas semanas .
O fator inicial na Escala de Palermo era de 0,06, sendo rebaixado em 25 de julho de 2002 para -0,25, ou seja, abaixo do risco médio de impactos, após observações mais detalhadas de sua órbita. Sabe-se agora que o 2002 NT7 passará a 0,4078 UA (61.010.000 km) da Terra em 13 de janeiro de 2019.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/

Don Yeomans(Cientista da Nasa) descartou a possibilidade de colisão mais que vai passar muito próximo

Asteróide 2002 NT7: baixa probabilidade de impacto com a Terra em 2019 

Don Yeomans 24 de julho de 2002

Asteróide 2002 NT7 atualmente lidera a lista em nosso IMPACTO RISCOS página por causa de uma previsão do impacto da Terra de baixa probabilidade de 1 de Fevereiro de 2019 Enquanto essa previsão é de interesse científico, a probabilidade de impacto não é grande o suficiente para justificar a preocupação do público.

Descoberto em 09 de julho de 2002 pela equipe LINEAR, asteróide 2002 NT7 está em uma órbita, o que é altamente inclinada em relação à órbita da Terra em torno do Sol e de fato quase cruza a órbita da Terra.Enquanto as órbitas da Terra e 2002 NT7 são próximos um do outro em um ponto em suas respectivas órbitas, isso não significa que o asteróide ea Terra se vai ficar perto um do outro. Só depois de um asteróide como 2002 NT7 é descoberto, o número limitado de observações disponíveis não permitem a sua trajetória a ser fortemente condicionada e movimento futuro muito incerto do objeto, muitas vezes permite uma muito baixa probabilidade de um impacto com a Terra em uma data futura.

 Apenas como um baixo impacto probabilidade foi identificada por 01 fevereiro de 2019 e algumas datas posteriores. Como observações adicionais do asteróide são feitas nos próximos meses, e talvez observações de arquivamento pré-descoberta deste objeto são identificados, a órbita do asteróide vai se tornar mais fortemente condicionada eo movimento futuro do asteróide passará a ser melhor definido. De longe, o cenário mais provável é que, com dados adicionais, a possibilidade de um impacto com a Terra será eliminado.

Este é um exemplo do tipo de cenário que podemos esperar como alguns tipos de objetos próximos da Terra são descobertos. Para alguns objetos, suas órbitas iniciais incertos não pode ser usado para descartar imediatamente futuro impactos da Terra de baixa probabilidade, mas quando as observações adicionais são usados ​​para refinar a órbita inicial, estas possibilidades de impacto da Terra de baixa probabilidade vai embora. 

Outros recém-descobertos asteróides próximos da Terra será adicionado à página de Risco até que suas órbitas são refinados e são depois caiu fora da lista de objetos vigiados. Esta é a forma como o sistema está prevista para o trabalho e qualquer indicação inicial de um impacto com a Terra baixa probabilidade seguido de uma remoção desse evento da nossa IMPACTO RISCOS tabelas não deve ser considerado um erro. É um resultado natural do processo em curso de monitorar os movimentos de objetos próximos da Terra.


Asteróide 2002 NT7: Impacto Potencial da Terra em 2019 descartou 

Don Yeomans 

28 de julho de 2002

Com o processamento de mais algumas observações de asteróide 2002 NT7 através de 28 de julho, agora podemos descartar qualquer possibilidade de impacto da Terra para 01 de fevereiro, 2019 Enquanto ainda não podemos excluir completamente uma possibilidade impacto sobre 01 de fevereiro de 2060, parece muito provável que esta possibilidade será logo descartado, bem como observações de posicionamento adicionais são processados. Porque o sistema SENTRY acompanha uma infinidade de partículas de teste, em um esforço para mapear as incertezas de futuras posições do asteróide, algumas dessas partículas de teste pode demorar um pouco diferentes caminhos dinâmicos. Portanto, há atualmente duas entradas para 2060 em nossa mesa de impacto de risco . A entrada com o maior risco (maior escala técnica Palermo) seria o valor que teria então precedência.

Fonte: http://neo.jpl.nasa.gov/

  • O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

    Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom
  • Links: Canais Oficiais do Profeta:




  •    

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)
    Shalom